Política de Troca e Devolução

A sua satisfação é o nosso principal objetivo.

Partindo desse princípio a Mil Folhas Store tem um cuidado especial com seus produtos e com o transporte dos mesmos. Para que chegue em seu endereço com o maior cuidado e carinho. Desta forma contamos com uma política para realizar as trocas e devoluções.

E para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente através do nosso Sac através do e-mail: sac@milfolhasstore.com.br

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

Recuse o recebimento do produto caso ocorra alguma das situações abaixo e entre em contato com nosso Sac através do e-mail: sac@milfolhasstore.com.br

No caso de Brinde só podem ser trocados nas seguintes condições:

Não trocaremos brinde por outros produtos ou por outras cores há não ser pela falta do mesmo em nossos estoques ou por motivos de força maior.

Para ajudá-la (o) melhor com nossas regras sobre política de troca, segue abaixo algumas situações onde será realizada as trocas.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Segundo o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios (caso possua).

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma anotação no verso do comprovante de entrega ou da nota fiscal explicando o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com nosso Sac através do e-mail sac@milfolhasstore.com.br

Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nosso Sac pelo seguinte e-mail sac@milfolhasstore.com.br, mas para isso às seguintes regras devem ser respeitadas:

 

PRODUTO COM DEFEITO

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios (caso possua).

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal.

 

PRODUTO DANIFICADO

Caso detecte que o produto esteja danificado no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma anotação no verso do comprovante de entrega ou da nota fiscal, explicando o motivo da devolução e notifique imediatamente nosso Sac através do e-mail sac@milfolhasstore.com.br.

Caso você detecte a avaria após o recebimento comunique imediatamente nosso Sac através do e-mail sac@milfolhasstore.com.br e às seguintes condições devem ser respeitadas:

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado para troca ou devolução será o pago pelo produto e não o seu valor original, como no exemplo abaixo:

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 75,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 

EM CASO DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo: 

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e que devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.

Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.

O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

Caso o titular não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nosso Sac através do e-mail sac@milfolhasstore.com.br que você será orientado de como proceder.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Mil Folhas Store não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso;

Confira sempre o produto ao recebê-lo;

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nosso Sac através do e-mail sac@milfolhasstore.com.br. Somente serão realizadas as trocas e devoluções com autorização por e-mail;

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise em nosso Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Depósito, a qual poderá levar até 7 (sete) dias úteis;

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade;

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente, sendo-lhe cobrado novo frete e só com a confirmação do pagamento será enviado novamente;

O custo do frete (envio e reenvio) e de tarifas bancárias não será reembolsado. Será devolvido somente o valor dos produtos;

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um bônus no valor total do pedido para a próxima compra;

Caso tenha mais alguma dúvida entre em contato com nosso Sac pelo e-mail sac@milfolhasstore.com.br ou através do telefone (11) 2296-2611

Equipe Mil Folhas Store